Brasil de 2014 e meus grandes favoritos.
Há 4 opções que, na minha opinião, começam como favoritos para a Copa do Mundo FIFA 2014.
Primeiro o Brasil por status local e ganharam a Copa das Confederações em 2013, juntou-se a fome de vencer em casa e da tradição que, quando o mundo está na América, a taça fica no continente.
"É o time mais decorada no Mundo, com cinco títulos e é o único que participou de todas as edições (20)"
Esta é uma vantagem para a equipe de Scolari.
Segundo a Espanha, por ser um campeão do mundo, com uma grande equipe, um grande treinador como Vicente Del Bosque e palmares de resultados dos Campeonatos da Europa de 2012 e 20008 e sub-campeonato na última Copa das Confederações, precisamente no Brasil, mas a última Copa do Mundo em solo Africano;
Em terceiro lugar eu coloco aa Argentina, porque tem uma imagem excelente meio-campo para trás, Leo Messi já Di Maria, além de Kun Aguero, Higuain, Lavezzi, Demichelis, Fernando Gago ... e sabemos que vai dar Sabella a batalha em favor de seus fãs só têm de atravessar a fronteira para a Rio terra dando calor ao seu.
Em quarto lugar eu localizar a Alemanha, que é sempre favorito para o título por causa do grande jogo de qualidade juntos, eles desenvolvem, apesar de reconhecer que os "tanques Teutônicos" não será o mesmo jogo na América do Sul, porque o clima desta área o mundo não é como na Europa e no calor pode oprimir, ao contrário de seus rivais sul-americanos, que são impostas a estas altas temperaturas.
Para além destas quatro equipes que já foram campeões, meu outro grande favorito é a Itália, apesar da ausência de Montolivo, porque mesmo que eles vão estar no D ou "Grupo da Morte", com Inglaterra, Uruguai Grupo Costa Rica, orientada por Cesare Prandelli tem coragem suficiente e têm em suas fileiras Buffon, Thiago Motta, Claudio Marchisio, para Barzagli e Balotelli.
Eu consideraria França como candidato ao título, mas acho que Deschamps alvejado pode sobreviver à ausência de Ribery e Nasri afastado devido a lesão e não chamados, respectivamente.
Existem 3 opções neste mundo para o qual devemos olhar de perto:
Um deles é o dos Estados Unidos, onde o futebol está crescendo em grande escala, eo prestígio dos MLS continua a subir, o que é bom para o esporte, pois garante um grande mercado em termos de patrocinadores e fãs. É preciso ver até que ponto pode sobreviver sem Klinsmann Landon Donovan, que foi excluído da lista final de 23 para o DT alemão. EUA nunca foi além da sala quando ele fez na Coréia-Japão 2002 ser um 8vo respeitável. colocar nesse mundo. É pouco provável que chegar a esse estágio, mas desta vez com o crescimento experimentado seu futebol eo grande apoio de seu rosto inchado, poderia voltar para uma surpresa.
A segunda seleção a ter em conta é a da Bósnia-Herzegovina. Como sabemos "Até 1992, os jogadores bósnios jogou no time de futebol da Iugoslávia. Pela primeira vez participar da Copa do Mundo, desta vez para a Copa do Mundo Brasil 2014, estreando na Argentina" Messi domingo 15 de junho.
Esta equipa tinha sido sempre tentando alcançar estágios elevados do futebol mundial. Eles tinham estado perto, mas eles tinham sido incapazes de obter o passe. Sempre ficou em terra. A seleção da Bósnia e Herzegovina nunca tinha sido capaz de se qualificar para um torneio oficial da UEFA ou da FIFA, mas tinha abordado vários ocasiones.1 2 Em particular, a equipe nacional de Portugal jogou contra os play-offs, tanto para a Copa do Mundo 2010 e para o UEFA Euro 2.012,3 seleção 4O estava em posição para se qualificar para a UEFA Euro 2004 e da UEFA Euro 2012, mas precisava de uma vitória no último jogo para se qualificar para as finais torneo.5 6 Durante a qualificação Copa do Mundo de 2006, a equipe da Bósnia foi uma vitória de alcançar seu pase.7 ".
Eles têm em suas fileiras Edin Džeko, que joga no Manchester City e Miralem Pjanic Inglês jogar na EPL com Roma. Eles podem estar se sentindo ou agradável surpresa deste mundo.
E a Colômbia é o terceiro time. Embora a Pekerman tem que ter AS Monaco estrela da Ligue 1 francesa, o "tigre" Falcao, que está fora com lesão, além de seu talento, tem a vantagem de que a Copa do Mundo é na América do Sul e pode ter um grande apoio dos fãs para chegar muito longe neste mundo. Além apresentam James, Teo Gutierrez, goleiro David Ospina, Quadrado, Armero e rápido Ibarbo.
Eles Zapata, Yepes (c), Sanchez Aguilar e Rodríguez Zúñiga acrescentou. Como a Colômbia tem alimento para o pensamento para chegar ao quinto. partido, que sempre aspira a chegar ao México, e que foi impossível até agora, porque tanto com o quinto jogo, esquecem-se, por vezes, eles devem ganhar cada jogo.
No hay comentarios:
Publicar un comentario